Poupe tempo com uma única inserção dos dados
A marcação de férias na sua empresa é um desafio complicado? Descubra como se libertar de tarefas administrativas e processo burocráticos desnecessários.
A gestão de férias dos colaboradores pode revelar-se um desafio complicado. O seu planeamento exige ao gestor tempo e esforço.
Recorrer à tecnologia para gerir todo o processo de marcação e validação dos períodos de férias é uma excelente solução para evitar preocupações desnecessárias.
De acordo com o Código do Trabalho, a legislação portuguesa define o dia 15 de abril como a data limite para o empregador elaborar e fixar os mapa de férias com os períodos de ausência de cada colaborador. Com a aproximação da data, chega também a azáfama de conciliar os períodos de férias desejados por cada colaborador, ao mesmo tempo que se mantém a empresa a funcionar na sua plenitude.
Esta altura exige ao gestor capacidade de antecipar ausências na sua equipa e encontrar a melhor forma de assegurar o funcionamento normal da empresa, mesmo no auge do verão.
FONTE: PHC Software
Partilhe este Conteudo: