Novas áreas nas tecnologias de Informação

Novas áreas nas tecnologias de Informação

Juntos

Novas áreas de atuação da PC Conserto como PRO

A PC Conserto é também PRO. A área PRO está completamente focada em trazer soluções de nível empresarial aos nossos clientes e parceiros.

Seja através de parceiras ou com a experiencia de recursos que nos dão confiança, a PC Conserto PRO abrange áreas operacionais que vão desde a Manutenção e Implementação de Infraestruturas informáticas Empresariais; Segurança e desenvolvimento de software e aplicações focadas nos processos e desenhadas de raiz. Complementando um software de gestão por exemplo, o desenho de raiz de uma APP para telemóvel ou um website B2C / B2B vai de encontro às necessidades das organizações sejam estas pequenas ou de maior dimensão.

Áreas PRO – PC Conserto:

A consultoria e as repostas com a “tradução” de termos ou conceitos como as ferramentas nos podem ajudar, as duvidas são esclarecidas com a clareza de quem entende de processos; negócios e soluções.

O que é um software de gestão ? Para que serve ? O que é autenticação 2MFA ? Quem é a Cegid ? O que é o PHC ?

Estas são perguntas que a PC Conserto PRO pode e vai responder !

Hoje, fala-se em Inventário valorizado e a sua necessidades e obrigatoriedade de os comunicar à autoridade tributária. O que é preciso para que a minha empresa esteja preparada ?

O que um software pode ser para os seus negócios e o que as questões tão importantes da segurança são cada vez mais um tema que não pode ser descurado pelas organizações e pelos indivíduos.

Porque preciso de um parceiro de software competente e até local e perto da minha organização ?

Porque hoje em dia tudo é informática. Tudo é software e hardware. Tudo é cloud e tudo é móvel.

PC Conserto BLOG

| ENTRE EM CONTATO |

Partilhe este Conteudo:

Os comentários estão fechados.